A MLCPT Lda

  

de Sistemas  

 

 

 

Quem Somos

 

A MLCPT, LDA, é uma sociedade comercial com sede no Bairro do Vale, na Rua Fernando Teixeira , Lote 36, R/Ch-C, freguesia de Abraveses, concelho e distrito, de Viseu.

A MLCPT tem por objeto, o desenvolvimento de atividades de educação e formação profissional e não profissional para jovens e adultos ativos, inativos e para empresas, e atividades de consultoria no âmbito da qualidade dos serviços e das organizações em empresas, ONG's e na administração local, e, atividades de investigação e desenvolvimento em parceria com associações, escolas e instituições do ensino superior.

 

 

 A nossa Missão

 

A MLCPT pretende estar na vanguarda da aplicação de soluções de educação, formação e consultoria, nas áreas da informática na ótica do utilizador, formação de professores e formadores, qualidade/gestão organizacional e trabalho social e orientação.

  

 

A nossa Visão

 

Ser uma empresa de referência no âmbito da aplicação de processos de educação, formação e consultoria adaptados e individualizados para pessoas, grupos, e/ou organizações, dando enfoque à procura de processos inovadores com base em estratégias de I&D, tendo em vista a excelência na prestação dos nossos serviços.

 

 

 Valores e princípios

 

Flexibilidade e simplicidade de processos

Como uma possível resposta para todos os que procuram uma oportunidade de qualificação e/ou aquisição e desenvolvimento de competências, a equipa e os responsáveis da MLCPT, devem organizar-se para responder a um público diversificado, respeitando e valorizando o perfil, as motivações e as expectativas de cada indivíduo/cliente e/ou outros agentes envolvidos.

 

 

Ética

 

A nossa sociedade vive na atualidade uma redescoberta da ética. A MLCPT considera o comportamento ético, como uma forma de comportamento humano valorizada pelo ser humano, constituindo-se também como a teoria ou ciência do comportamento moral dos homens em sociedade. Há exigências de valores morais em todas as instâncias sociais, e a MLCPT fundamenta as suas práticas no código de ética da empresa onde estabelece os seus valores e princípios, mas também no respeito de outros códigos universais de conduta, nomeadamente a Declaração universal dos direitos humanos. 

 

 

 

Credibilidade

 

Assegurar a credibilidade do trabalho da MLCPT através da confiança dos clientes, é um dos mais valiosos bens que podemos conquistar. Para tal efeito, temos documentados todos os nossos processos e procedimentos de trabalho, procurando a transparência, objetividade e simplicidade do mesmo. A carta da qualidade da MLCPT, constitui-se como um instrumento privilegiado para a consecução deste desígnio.

 

 

 

Confidencialidade

 

Assegurar a confidencialidade no tratamento da informação prestada pelos clientes/formandos e outros agentes envolvidos, resultante dos processos de trabalho levados a cabo em conjunto com a MLCPT, é um dos pilares básicos da nossa atuação. A discrição e profissionalismo dos nossos colaboradores é uma das nossas bandeiras. Todos os nossos processos de trabalho estão sujeitos ao cumprimento do nosso código de ética e conduta da MLCPT, onde são salvaguardadas as questões da confidencialidade e tratamento de dados.

 

 

 

Profissionalismo

 

O profissionalismo na MLCPT implica o exercício das nossas atividades de forma correta e bem planeada. Para tal, recorremos a profissionais qualificados, de entre os já nossos colaboradores, no sentido de darmos uma resposta de qualidade aos nossos clientes. Estabelecemos critérios rígidos de seleção e recrutamento para os nossos colaboradores, de forma a garantir a excelência na prestação dos nossos serviços.

 

 

 

Rigor e Inovação

 

Desenvolvemos o nosso trabalho com rigor, exigência e eficiência em todos os nossos processos e procedimentos de trabalho, bem como na gestão da MLCPT, patente através da publicação dos nossos planos e relatórios de atividades e de um planeamento bem definido, sem margem para desvios. Todos os nossos processos assentam numa vertente de planeamento e avaliação constante, no seguimento da nossa política de melhoria contínua.  Internamente, e através de protocolos, tentamos desenvolver processos inovadores, decorrentes de práticas colaborativas mas também das ações de I&D, que levamos a cabo com os nossos parceiros.

 

 

 

Satisfação dos clientes, parceiros e outros agentes envolvidos

 

Por nossa convicção e de acordo com a nossa política da qualidade, a satisfação dos nossos clientes é considerado um dos pilares de intervenção da MLCPT, com vista à prestação de serviços de excelência. Todos os processos de trabalho da MLCPT são objeto de avaliação regular e planeada, com vista à melhoria contínua e à melhoria da satisfação dos formandos/clientes e outros agentes envolvidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0
0
0
s2sdefault